terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Amenizando a pressão

O mais difícil de qualquer coisa é o seu início. Sempre foi e sempre será.
Acho que o primeiro passo sempre é o mais difícil, depois de dado, ele acaba levando seus pés aonde vc nem consegue imaginar.

O mais legal é que normalmente, a única coisa que dificulta o início de qualquer ato é a própria pessoa. *essa frase saiu estranha... normalmente eu a construiria de novo, mas a preguiça é maior*

Nunca menti que sempre fui um ser movido pela pressão. Estudo pela pressão. Saio de casa pela pressão. Acordo pela pressão. Durmo pela pressão. Enfim, minha vida é regida pela pressão, e acho isso bom. Um pouco de caos nunca me fez mal.

Nesses ultimos dias, onde acumulei o Deus e o diabo na mesma panela e esperei sair uma coisa que preste, acabei tendo mais uma idéia(modéstia parte, fenômenal) que acabou saindo melhor do que esperado:
Meu pré-projeto será tratado a pão-de-ló, com direito a uma super pesquisa, não apenas da minha parte, mas também do meu (agora) orientador.

Sinceramente, não consigo pensar pequeno quando olho para esse projeto.
Sou muito cauteloso quando penso no que quero, para se conseguir algo melhor, ficar satisfeito com a proeza, mas nesse caso, pensar pequeno seria uma ofensa.

Pois bem, vou indo.
Mas, possivelmente, volto com assusntos nerds.

E, para quem gosta disso, pode esperar que em Janeiro as coisas serão boas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário