sexta-feira, 23 de julho de 2010

Depois de um passo, vem o outro

Parece até combinado. Depois que falei tanto sobre aonde foram parar meus amigos, depois de tanto tempo sem falar com eles, um dos meus melhores amigos me liga: Ronaldo.
Ta certo, já fazia algum tempo que ele queria falar comigo, mas como sempre ficava me prometendo em em Cabedelo no dia seguinte, acabei empurrando com a barriga.
Porém, acordei depois de ver a terceira ligação perdida dele e resolvi ligar. Que boa foi a surpresa de saber como anda a vida dele(e do irmão Romildo, outro irmão do coração). Primeira grande novidade foi que, mês que vem, está prevista para nascer a primeira filha dele. A notícia me surpreendeu e me deixou muito feliz. A segunda boa nova foi que ele está terminando os cursos para poder embarcar. Emprego. Estabilidade. Nada poderia ter me deixado mais feliz. E, como dois viciados de plantão, ele me solta que comprou um X-Box 360 e que está apenas me esperando para começarmos nossos "fights".

Enfim, o que posso dizer é Deus realmente sabe o que faz. Amizade é algo foda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário