terça-feira, 20 de julho de 2010

Promessas de Fim de Ano em Julho

Não vou fazer promessas de atualizar isso sempre. Eu estaria mentindo.
Quem me conhece a algum tempo, sabe que tenho a péssima mania de abandonar certos canais midiáticos simplesmente pelo acúmulo de vários.
Hoje eu tenho MSN, Twitter e Orkut, dos atualizados/visitados, mas também já tive MnsSpace, Fotolog, Flogao, Gazaag(alguém lembra dessa merda?). Nada que nenhuma outra pessoa hoje com pelo menos 18 anos também não tenha, mas eu tenho péssimos hábitos.

Vou abandonar esse blog? Com certeza. Eu já o abandonei antes, não seria nenhuma supresa fazê-lo de novo, mas vou me esforçar.

Haverá dias em que eu postarei apenas uma vez, outras vezes, postarei 3 ou 4 posts seguidos, dependendo da minha vontade. Mas também virão dias e dias que nem tocarei nisso.

E, para aqueles que nunca viram meu blog antes, vão perguntar: Por que "Gato no Saco"?
Simples, é imbecil e me faz rir. Mas também me faz pensar.

2 comentários:

  1. Promessas de fim de ano em julho.
    Antes tarde do que nunca, imagino! =** vou aparecer aqui pra ler e cobrar sua apariçao!

    ResponderExcluir